Seja Bem vindo - Teresina, 23 de Outubro de 2018
Teresina
+24...+34° C
SDU LESTE - AV. LINDOLFO MONTEIRO

Trecho da Avenida Lindolfo Monteiro receberá pavimentação asfáltica

SDU Leste está executando serviços de meio-fio, sarjeta e calçadas

10/08/2018 - 10h07 Imprimir Envie por e-mail

Trecho da Avenida Lindolfo Monteiro receberá pavimentação asfáltica

A Avenida Lindolfo Monteiro, que já teve seu trecho aberto, por meio dos trabalhos executados pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), está recebendo serviços de meio-fio, sarjeta e calçadas. Com o novo acesso, a Avenida terá continuidade para promover a ligação entre as avenidas Presidente Kennedy e Ininga. O próximo passo é fazer a terraplanagem e a base do trecho para o recebimento da pavimentação asfáltica.

 

Segundo o superintendente da SDU Leste, João Pádua, o acesso permitirá o aprimoramento do fluxo de veículos e o acesso das pessoas. “A obra, entre tantos benefícios, vai proporcionar uma economia de tempo para a população da região, assim como também desafogar o trânsito. O projeto tem como finalidade implementar e continuar a via que ligará a Avenida Presidente Kennedy à Avenida Ininga”, declarou o gestor.

 

“Essa é uma importante iniciativa para quem mora na zona Leste de Teresina. A Avenida Lindolfo Monteiro tinha uma descontinuidade devido às moradias que ali se encontravam. Após o início da liberação do acesso, com o remanejamento das fiações elétricas públicas e com a desapropriação das famílias, estamos realizando serviços de sarjeta, meio-fio e calcadas. Em breve, a Avenida receberá a pavimentação asfáltica”, informou o superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante.

 

O gerente de obras da SDU Leste, Danilo Allien, ressaltou que os serviços estão sendo feitos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMUH), que promoverá, nos próximos dias, a produção de asfalto na Avenida.

 

As famílias que viviam no local foram desapropriadas e receberam indenizações da Prefeitura Municipal de Teresina, totalizando um valor de R$ 477.051,00. O trabalho da desapropriação teve participação direta da Gerência de Habitação da SDU Leste, que com uma ampla função técnica social estabeleceu um diálogo primordial com as famílias desapropriadas.

 




Tags: SDU, LESTE, lindolfo, monteiro


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter


Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.