Seja Bem vindo - Teresina, 24 de Maro de 2019
Teresina
+24...+34° C
FMCMC - TERESINA POP

Teresina Pop comea nesta quarta com arte, cultura e atitude

Sero 15 bandas durantes trs dias de festival

14/08/2018 - 16h25 Imprimir Envie por e-mail

Teresina  Pop comea nesta quarta com arte, cultura e atitude

Crditos: Alessandra Mota

A noite desta quarta-feira, dia 15, será de muita música, cultura e atitude com o início de uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade. Durante três dias, 15, 16 e 17 de agosto, o estacionamento da Ponte Estaiada recebe o maior festival gratuito de música autoral do Piauí, o Teresina é Pop, que chega à 16ª edição com 15 bandas e uma diversidade de atrações.

 

 

Promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Teresina é Pop é um evento que visa comemorar o aniversário da capital com uma festa para a população tendo como foco a valorização dos artistas que se destacam com um trabalho autoral. “É uma vitrine do que está sendo produzido na cidade, com alguns dos artistas que estão se destacando no cenário musical e com um trabalho próprio consagrado pelo público”, destaca o coordenador de música da FMC, Marlon Rodner.

 

 

Para esta edição, foram selecionadas 15 bandas, sendo cinco apresentações divididas nos três dias de festa, que vai contar ainda com performances artísticas [estátua viva], palhaços e a companhia de circo, intervenções com grafiteiros, cartunistas com caricaturas ao vivo, exposição digital com obras de Luciano Klaus, Margarete Leite, Gabriel Arcanjo, Antônio Amaral e Nonato Oliveira.

 

 

Além disso, o evento conta ainda com um espaço kids com brincadeiras para as crianças, um espaço gourmet, com a participação de cervejarias artesanais e hamburguerias e foodtrucks, um espaço Pop Shop, com lojas de roupas e material artístico de bandas, de quadrinhos e de tatuagens, bem como a exposição de carros antigos e motocicletas.

 

 

Uma atração de destaque dentro do evento é a Feira da Cultura Negra, que oferece uma variedade de produtos que visam a valorização e a representatividade do negro.

 

 

No palco, o primeiro dia de festa contará com cinco grandes atrações, iniciando com o som experimental de Duben, seguido de uma apresentação de Teófilo Lima, artista de Parnaíba que está com um novo disco. Em seguida, quem toma o palco é o grupo Moodstock, seguido de Severo e o metal de Fast Evil.




Tags: FMCMC, teresina pop, atraes, festival, ponte estaiada


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

ltimas Notcias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADO(86) 3131-4781
  • Mais Nmeros teis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.