Seja Bem vindo - Teresina, 22 de Maro de 2019
Teresina
+24...+34° C
STRANS - ASFALTAMENTO

Strans asfalta via na zona Sul para melhorar acesso de nibus

Servio est sendo realizado em parceria com a Semduh

16/01/2019 - 12h23 Imprimir Envie por e-mail

Strans asfalta via na zona Sul para melhorar acesso de nibus

Dando continuidade às obras de melhorias nas vias por onde passam as linhas alimentadoras (bairro/terminal), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inicia nesta quarta-feira (16) o processo de asfaltamento da via pública que faz a ligação entre a Avenida Engenheiro Eduardo Costa até a Avenida Industrial Firmino da Silveira Soares, interligando o Residencial Eduardo Costa e o Orgulho do Piauí ao Distrito Industrial, na zona Sul da cidade.

 

O serviço de melhoria em várias vias da cidade é fruto de uma parceria entre a Strans e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e tem como objetivo melhorar as vias públicas por onde passam as linhas alimentadoras com destino aos terminais de integração.

 

De acordo com a engenheira da Strans, Adélia de Melo, as obras que foram feitas em algumas vias por onde passam as linhas alimentadoras já têm ajudado a reduzir o tempo de viagem dos ônibus. “Estamos conseguindo dar mais agilidade para os ônibus que saem dos bairros com destino aos terminais, assim os usuários conseguem chegar em menos tempo nos terminais e, consequentemente, se deslocam com mais facilidade para o centro da cidade”, explicou.

 

A engenheira reforça que neste caso está sendo asfaltada a via para ligar os residenciais ao Polo Empresarial Sul. “Já fizemos várias melhorias em vias para melhorar o atendimento de transportes públicos nos bairros da cidade. Nossa expectativa é que o serviço proporcione mais conforto e segurança para os usuários do sistema”, acrescentou.

 

Para o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, o asfaltamento dessa avenida visa facilitar o acesso dos ônibus aos residenciais que ficam localizados nas proximidades da BR316. “Vamos proporcionar aos moradores dos Residenciais Eduardo Costa, Parque Wall Ferraz, Orgulho do Piauí e Judite Nunes um melhor atendimento de transporte público. O acesso vai ajudar a reduzir o tempo de viagem das linhas alimentadoras até os terminais”, finalizou.

 




Tags: STRANS, asfaltamento, SEMDUH, via, Sul


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

ltimas Notcias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADO(86) 3131-4781
  • Mais Nmeros teis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.