Seja Bem vindo - Teresina, 19 de Setembro de 2014
Teresina
+24...+34° C
SEMA - RECADASTRAMENTO

Prefeitura inicia o recadastramento dos servidores públicos municipais

O período de recadastramento será de 02 de dezembro a 11 de abril de 2014, das 8h às 16h.

02/12/2013 - 11h00 Imprimir Envie por e-mail

Prefeitura  inicia o recadastramento dos servidores públicos municipais

Créditos: SEMA

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), iniciou na manhã de hoje (02) o recadastramento de todos os servidores públicos municipais. A medida tem a finalidade de diagnosticar a atual situação do quadro de servidores do município, além de organizar e atualizar o cadastro e vida funcional dos trabalhadores.


O período de recadastramento será de 02 de dezembro a 11 de abril de 2014, das 8h às 16h. Durante o processo será realizado um levantamento geral dos dados e informações de todos os servidores municipais ativos da Administração Direta, Indireta e Fundacional, que mantêm vínculo funcional com a Prefeitura.


O servidor deve fazer o preenchimento do formulário on-line, disponível no site  www.renova.teresina.pi.gov.br, realizar a impressão do mesmo, que deverá ser assinado pelo servidor, chefia imediata e entregue aos cadastradores da Secretaria de Administração do Município. O preenchimento do formulário poderá ser feito com o auxilio dos cadastradores da  SEMA, no prédio da secretaria. Os servidores de férias ou licenciados durante o período de recadastramento também estarão obrigado a se recadastrar no prazo correspondente ao seu órgão de lotação.


Na ocasião, o servidor também deverá apresentar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certidão de casamento (ou declaração de união estável), certidão de nascimento dos dependentes (menores de 21 anos ou que estejam cursando o Ensino Superior e tenham até 24 anos), CNH (para aqueles que ocupam o cargo de motorista), último contracheque e comprovante de escolaridade, certificado de reservista, PIS/PASEP e Comprovante do Ato de Disposição, em caso de servidor cedido.


O servidor público municipal que não realizar o recadastramento no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sendo restabelecido apenas quando for regularizado o recadastramento pessoal do servidor.

 




Tags: recadastramento servidores diagnóstico


Compartilhe está postagem:

Últimas Notícias



PMT Multimídia

PMT no Twitter


Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.