Seja Bem vindo - Teresina, 26 de Março de 2017
Teresina
+24...+34° C
SEMDUH - SORTEIO

Prefeitura e Caixa realizam novo sorteio de endereços do Minha Casa Minha Vida

Beneficiados na etapa III participaram do processo, que ocorreu no Clube do Servidor Municipal.

17/07/2015 - 15h31 Imprimir Envie por e-mail

Prefeitura e Caixa realizam novo sorteio de endereços do Minha Casa Minha Vida

Créditos: ascom

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), e em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou na manhã desta sexta-feira (17) o sorteio de endereços de 1.584 unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. Beneficiados na etapa III participaram do processo, que ocorreu no Clube do Servidor Municipal, zona Norte da capital, contando com a presença do secretário da SEMDUH, Marco Antônio Ayres, que também representou o prefeito Firmino Filho, além de demais gestores e equipe técnica, bem como representantes da Caixa.

Todas as unidades são apartamentos referentes aosseguintes empreendimentos:Residencial Jardins dos Ipês (720 unidades), Residencial Jardim dos Caneleiros A (288 unidades, representando uma entrega parcial, sendo o total de 720 unidades) e Residencial Jardim dos Caneleiros B (576 unidades). Os três residenciais estão localizados na zona Sul de Teresina, região do Portal da Alegria.

“Desde 2010 a Prefeitura e a Caixa vêm executando o programa Minha Casa Minha Vida para a população inserida na faixa 1, com renda familiar de até R$ 1.600,00. Somando com o sorteio de endereços de hoje já são 10.240 unidades habitacionais entregues à população de Teresina”, disse Marco Antônio Ayres, secretário da SEMDUH.

Divididos em quadras e blocos, as unidades possuem 43m², com dois quartos, cada. O sorteio de endereços é a etapa subsequente à homologação de todos os documentos entregues pelo beneficiário junto à SEMDUH e à Caixa.“Aqui a família beneficiada já saberá a localização exata do seu imóvel e, dentro de poucos dias, após a vistoria, poderá ocupar seu apartamento, mediante a assinatura do contrato”, frisou Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação da SEMDUH.

As famílias deverão fazer uma vistoria à unidade habitacional entre 03 e 25 de agosto, conforme cronograma anexado abaixo, atestando a visita junto à construtora, assinando um termo.À media que a vistoria de cada empreendimento for concluída, o beneficiário será conduzido para a assinatura do contrato e a entrega das chaves, tendo que ocupar o imóvel em um prazo máximo de 30 dias.

“Alertamos às famílias para que, de fato, ocupem seu apartamento após a assinatura do contrato. É muito importante que isso seja feito rapidamente, a fim de evitar que o imóvel seja danificado ou invadido. Lembrando que após a assinatura do contrato a responsabilidade pelo imóvel é do próprio beneficiado”, disse Francisco Elizomar, gerente regional de Construção Civil da Caixa.

Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo telefone (86) 3213-6001 ou indo até a sede do programa, na Rua Rui Barbosa, Matadouro, ao lado do Teatro do Boi.

Clique nos links abaixo para ter acesso à lista com os nomes e os respectivos endereços sorteados:













Tags: SEMDUH, Minha Casa Minha Vida, sorteio, listas, candidatos, clube do servidor.


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter


Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.