Seja Bem vindo - Teresina, 21 de Maro de 2019
Teresina
+24...+34° C
HUT - ATENDIMENTO INDIVIDUAL

Ncleo de Apoio ao Servidor do Hospital de Urgncia j atendeu 120 servidores

Os servios oferecidos pelo NAS esto disponveis de segunda a sexta

13/12/2018 - 12h02 Imprimir Envie por e-mail

Ncleo de Apoio ao Servidor do Hospital de Urgncia j atendeu 120 servidores

Crditos: Ascom

Núcleo de Apoio ao Servidor (NAS) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) foi criado para coordenar ações voltadas à saúde e bem-estar dos servidores. Inaugurado a pouco mais de um mês, o Núcleo já realizou 120 atendimentos individuais e promoveu várias atividades como palestras e blitze educativas.

 

Dentre as atividades realizadas pelo NAS as palestras “O Poder das Crenças” e “Gente de Resultado”, com os palestrantes Ineide Costa e Benigno Soares, reuniram um grande público e destacaram a importância de se estar com a mente saudável para desempenhar um bom trabalho. De acordo com a gerente do NAS, Lourdes Montalvão, essas práticas são imprescindíveis para proporcionar ao servidor momentos de reflexão e estímulo para uma mudança de vida.

 

“Nossa intenção é levar ao servidor momentos de lazer e reflexão que possam contribuir para uma melhora na qualidade de vida. O Núcleo foca nos aspectos sociais e psicológicos ligados a saúde do servidor. Trabalhamos a saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social”, explicou o gerente.

 

Com relação aos atendimentos individuais as terapias holísticas estão entre as mais procuradas. A acupunturista e enfermeira do HUT, Ana Maria Queiroz, destacou os benefícios da acupuntura: “A acupuntura pode ser uma excelente opção de tratamento para os profissionais que convivem com a dor, fadiga e estresse no ambiente de trabalho. É uma técnica milenar que utiliza a inserção de agulhas em determinados pontos e tem a finalidade de tratar doenças e promover o bem-estar geral da pessoa”, explicou.

 

A servidora do HUT, Denilza Bonfim, comemorou a criação do Núcleo. “Achei que foi uma excelente ideia a criação desse setor. Os servidores são bem acolhidos e podem marcar o atendimento de acordo com a sua disponibilidade”, disse.

 

Os serviços oferecidos pelo NAS estão disponíveis de segunda a sexta, nos turnos manhã, tarde e noite. Para solicitar atendimento o servidor deve procurar a coordenação do Núcleo na administração do HUT. Os profissionais envolvidos disponibilizam seus serviços de forma gratuita.

 

Dentre os serviços oferecidos estão: Prática de dança: Orientação jurídica e mediação extrajudicial, Life coaching em grupo, Círculo de oração, Estudo do Evangelho segundo o Espiritismo, Prática de canto, Florais de Saint Germain e de Bach, Serviço de Psicologia com atendimento individual à demanda espontânea e rodas de conversa e Serviço Social também com atendimento individual.

 

 




Tags: HUT, Teresina, NAS, servidor, Prefeitura


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

ltimas Notcias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADO(86) 3131-4781
  • Mais Nmeros teis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.