Seja Bem vindo - Teresina, 15 de Novembro de 2018
Teresina
+24...+34° C
FWF - CURSOS

Nesta segunda tem início inscrições para cursos do Profissionalizar Teresina

São 220 vagas distribuídas em 8 turmas em diferentes regiões da cidade

10/06/2018 - 13h02 Imprimir Envie por e-mail

A Fundação Wall Ferraz (FWF) em parceria com entidades vai ofertar a segunda etapa de cursos do Projeto Profissionalizar Teresina. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 11, podem ser feitas em associações de moradores, igrejas e outras entidades, conforme o bairro onde acontecerão os cursos. 

Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização e requisitos de escolaridade basta acessar o site da Fundação Wall Ferraz (www.fwf.teresina.pi.gov.br).

Ao todo, são 220 vagas distribuídas em 8 turmas em diferentes regiões da cidade. Os cursos de formação inicial e continuada, destinados principalmente a jovens e adultos de baixa renda, serão realizados de junho a outubro.

 

"Essa segunda oferta dos cursos do Projeto Profissionalizar Teresina, que será realizada com as entidades, favorece a descentralização das atividades realizadas pela FWF e fortalece os processos de educação popular nas comunidades", diz Nilza Melo,  presidente em exercício, da Fundação Wall Ferraz.

 

Os cursos ofertados são: operador de microcomputador, corte de cabelo e barbearia, operador de caixa, assistente administrativo, corte e costura em tecido, organizador de eventos e agente de portaria.

 

A gerente pedagógica da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar, destaca que o objetivo dos cursos e atender as demandas da população em diferentes bairros da capital levando serviços de excelência: “A Fundação Wall Ferraz trabalha em parcerias com entidades comunitárias, que são associações da sociedade civil. Essa nova parceria vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação e oportunizar mais qualificação para os teresinenses ”, explica.

 

Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização e requisitos de escolaridade basta acessar o site da Fundação Wall Ferraz (www.fwf.teresina.pi.gov.br).

 




Tags: FWF, Prefeitura, Teresina, cursos, profissionalizar, capacitação


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.