Seja Bem vindo - Teresina, 16 de Janeiro de 2019
Teresina
+24...+34° C
SEMDUH - MINHA CASA, MINHA VIDA

Moradia: 600 convocados têm até o dia 26 para formalizar cadastro reserva

500 imóveis estão disponíveis por questões de pendências na documentação

20/11/2018 - 14h19 Imprimir Envie por e-mail

O prazo para formalização do dossiê reserva para os 600 classificados convocados no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) encerra dia 26 de novembro. Os convocados devem apresentar a documentação exigida à coordenação do MCMV, localizada na Rua Rui Barbosa, Nº 3069, bairro Matadouro.

 

No início de novembro, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Semduh), divulgou uma lista com 600 nomes de inscritos remanescentes no MCMV, em cadastro realizado no ano de 2014. Aproximadamente 20 mil nomes foram classificados com o objetivo de estipular uma ordem para convocação e formação de cadastro reserva, em caso de disponibilidade de unidade por desistência ou desclassificação de beneficiários.

 

“Ainda possuímos 500 imóveis disponíveis por questões de pendências na documentação de beneficiários após encerramento de prazo para regularização do processo. Precisamos encerrar as entregas e contamos com a população para comparecer à coordenação do Programa, apresentar a documentação exigida e não perder essa oportunidade”, comentou a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Semduh, Rogéria Sousa.

 

Rogéria reforça ainda que a coordenação de habitação tem entrado em contato com os listados a fim de garantir que todos tenham oportunidade de comparecer dentro do prazo, que é mais curto, a fim dar celeridade ao processo. “O prazo para os 600 convocados comparecerem encerra dia 26 de novembro. Se ainda assim não houver comparecimento, essa primeira lista de convocação será arquivada e faremos uma nova convocação, obedecendo a ordem da lista geral, que possui quase 20 mil nomes, e a disponibilidade de imóveis”, completou.

 

Documentação

 

Os classificados convocados para a formalização do dossiê reserva devem apresentar a documentação necessária, de acordo com o Check List (em anexo) e seguindo as orientações firmadas pela coordenação (em anexo).

 

Anexo I - Ordem de classificação

 

Anexo II - Documentação necessária 

 

Anexo III - Convocação 




Tags: convocação, minha casa, minha vida, semduh


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.