Seja Bem vindo - Teresina, 23 de Abril de 2017
Teresina
+24...+34° C
SEMDUH - MINHA CASA, MINHA VIDA

Minha Casa Minha Vida: sorteio de endereços beneficia mais 800 famílias

Sorteio aconteceu no Clubes dos Servidores Municipais (Clube do Gari).

27/11/2015 - 12h38 Imprimir Envie por e-mail

800 beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) participaram na manhã desta sexta-feira (27) de mais um sorteio de endereços. Os residenciais Francisco das Chagas Oliveira, localizado na zona Sul, na região do Parque Sul, e Edgar Gayoso, na zona Norte, já estão prontos para receberem os novos moradores. Ao todo foram 400 casas no residencial Edgar Gayoso e 400 apartamentos no residencial Francisco das Chagas Oliveira. Os beneficiados foram convocados por telefone pela Caixa Econômica Federal e pela Prefeitura de Teresina.

 

A solenidade do sorteio de endereços é uma realização da Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Teresina. O sorteio ocorreu no Clube dos Servidores Municipais (Clube do Gari), localizado no bairro Matadouro, próximo ao Teatro do Boi. Por lá estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, que também representou o prefeito Firmino Filho, o gerente regional da Construção Civil da Caixa, Francisco Elizomar, além de demais membros da equipe técnica da Prefeitura e da Caixa.

 

“Este é um momento celebrativo, que coroa uma luta intensa de muito trabalho e dedicação para que essas famílias pudessem alcançar a realização do sonho da casa própria. Para nós, da Prefeitura de Teresina, é motivo de festa e de muito orgulho. Nos resta pedir a todos que cuidem bem dos seus imóveis e aprendam a viver em comunidade, zelando por esse bem tão precioso e por uma cidade cada vez mais bonita”, disse Marco Antônio.

 

Os beneficiados que participaram desse processo estão com toda a documentação entregue e homologada pela Caixa. São oriundos de etapas diversas do programa. Ao final da solenidade foram divulgadas as datas de vistoria dos imóveis e assinatura do contrato, com a posterior entrega das chaves: etapas posteriores à solenidade desta sexta. A expectativa é de que essas 800 famílias já iniciem 2016 em seu novo lar.

 

Confira aqui o cronograma de vistorias e assinatura do contrato


Clique aqui para ver os sorteados do Residencial Francisco das Chagas Oliveira


Clique aqui para ver os sorteados do Residencial Edgar Gayoso

 




Tags: SEMDUH, sorteio, minha, casa, vida, vistoria


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter


Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.