Seja Bem vindo - Teresina, 24 de Maro de 2019
Teresina
+24...+34° C
SEMEC - EDUCAO

Equipe da Educao Infantil se rene em planejamento para 2019

Alm de planejar 2019, a equipe avaliou os resultados de 2018

14/12/2018 - 14h15 Imprimir Envie por e-mail

Equipe da Educao Infantil se rene em planejamento para 2019

Crditos: Ascom

O planejamento é uma das principais estratégias apontadas como responsável pelos bons resultados da educação pública de Teresina. E para intensificar as estratégias, a equipe de técnicos da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) esteve reunida para avaliar os resultados de 2018 e planejar melhorias para 2019.

 

A SEMEC utiliza o planejamento como prática de integração, permitindo que todos os setores estejam cientes do desempenho dos alunos em leitura e escrita e conheçam os procedimentos de avaliação dos estudantes.

 

Para Sammya Ribeiro, gerente de Educação Infantil da Semec, 2019 será o ano de muitas conquistas para a pré-escola. “A secretaria vem realizando vários investimentos na educação infantil, como a construção de novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). Em 2019 teremos muitas novidades e hoje estamos reunidas pensando nas ações pedagógicas e elaborando o plano de trabalho para o próximo ano. O trabalho é no sentido de garantir o direito de alfabetização das crianças. Seguimos um planejamento focado nisso: crianças lendo e escrevendo bem aos 6 anos de idade. Temos avançado nessa meta e alcançado bons resultados”, conclui a gerente.




Tags: equipe, Educao Infantil, planejamento, Teresina, 2019, Prefeitura, Semec


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

ltimas Notcias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADO(86) 3131-4781
  • Mais Nmeros teis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.