Seja Bem vindo - Teresina, 21 de Maro de 2019
Teresina
+24...+34° C
SEMEST - PERMISSO

Empreendedores dos Centros de Produo recebem termos de permissionrios

Parque Mo Santa e Vila Maria foram os Centros contemplados com os documentos

28/06/2018 - 16h44 Imprimir Envie por e-mail

Empreendedores dos Centros de Produo recebem termos de permissionrios

Crditos: Ascom/Semest

Nesta quinta-feira (28), a equipe da Semest fez a entrega dos documentos nos centros de produção dos bairros Parque Mão Santa e Vila Maria, ambos localizados na zona Leste da cidade. Quem recebeu o termo de permissão, assim como o empreendedor Gonzaga, agradeceu ao município pelo espaço cedido.

 

"Esse Centro de Produção é o lugar onde eu aprendi a viver. Ele me ajudou a educar minhas filhas, hoje tenho uma filha que está se formando graças ao trabalho que realizo aqui. Agradeço ao prefeito Firmino Filho por essa oportunidade maravilhosa que ajudou muito a quem não tinha condições de pagar um aluguel para produzir e trabalhar", destacou o empreendedor que atua no Centro de Produção Vila Maria.

 

Na última quarta-feira (27), os Centros localizados nos bairros Vila da Glória e Santo Antônio também foram contemplados com a iniciativa, recendo o documento que garante a posse dos boxes para o desenvolvimento de suas atividades.

 

"A gente recebe esse termo com muita alegria, pois estamos seguros pelos próximos 5 anos que podemos trabalhar sem preocupação. Nossa intenção é essa, continuar trabalhando direito para que, quando for na época certa, possamos conseguir renovar essa permissão", afirmou Edson Ribeiro, gerente do Centro de Produção Santo Antônio.

 

O acompanhamento dos equipamentos públicos fica por conta da Secretaria, que atua apoiando e fiscalizando a utilização dos espaços. A entrega dos termos ajuda a legalizar e normatizar a utilização dos Centros de Produção, deixando o município e os empreendedores cientes de seus direitos e obrigações. Os locais possuem a estrutura necessária para o desenvolvimento de atividades produtivas dos mais variados segmentos.

 

“Estamos realizando essa importante ação, entregando esses termos de permissão para que vocês possam trabalhar com mais segurança e com a garantia de que o espaço é cedido para as suas atividades produtivas. Visitando os centros, podemos ver vários exemplos de pessoas que gostam de empreender, criar e inovar para gerar renda para suas famílias. A Semest está à disposição para continuar ajudando e apoiando o trabalho de vocês”, frisou o secretário Ricardo Bandeira.




Tags: termos, permisso, empreendedores, centros de produo, semest


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

ltimas Notcias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADO(86) 3131-4781
  • Mais Nmeros teis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.