Seja Bem vindo - Teresina, 16 de Janeiro de 2019
Teresina
+24...+34° C
  • Página Inicial /
  • Notícias /
  • Em visita ao prefeito Firmino, diretores da empresa Equatorial falam sobre investimentos na capital
SEMCOM - ENERGIA ELÉTRICA

Em visita ao prefeito Firmino, diretores da empresa Equatorial falam sobre investimentos na capital

Desde o dia 17 de outubro de 2018, a empresa é responsável pelo fornecimento de energia

21/11/2018 - 11h24 Imprimir Envie por e-mail

Em visita ao prefeito Firmino, diretores da empresa Equatorial falam sobre investimentos na capital

Créditos: Rômulo Piauilino

Na manhã de hoje (21), os diretores da empresa Equatorial, atual responsável pelo fornecimento de energia em Teresina deste o dia 17 de outubro, se apresentaram ao prefeito Firmino Filho. Na oportunidade, foi discutido sobre os investimentos a serem realizados na capital e os de desafios que a empresa enfrentará, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e à qualidade de vida da população.

 

“Para que nós possamos crescer do ponto de vista econômico, especialmente na área industrial, é necessário que tenhamos uma boa qualidade do fornecimento de energia elétrica. Daí a necessidade de novos investimentos na cidade.  Além disso, para que possamos ter uma boa qualidade de vida, é essencial que a energia não falhe, portanto, nós precisamos de novos investimentos para que o serviço seja garantindo, principalmente, no período chuvoso, quando a população sofre muito com o problema da descontinuidade do fornecimento”, lembra Firmino Filho.

 

O prefeito acrescenta que a  presença de uma nova gestão na Cepisa é importante, porque traz expectativas de que esses obstáculos ao desenvolvimento econômico e à qualidade de vida sejam superados. “Por parte da Prefeitura, as portas estão abertas para colaborar na superação desses desafios”, afirma.

 

A respeito das oscilações de energia, Nonato Castro, presidente da Cepisa, garante que a empresa elaborou um plano de ação para ser executado no período do B-R-O Bró. “A finalidade é fazer a manutenção da rede de modo preventivo a fim de evitar que o problema não ocorra quando começar o período chuvoso”, afirma. Uma das ações desse plano é realizada junto à Secretaria Municipal de Ambiente, pois a poda de árvores é uma das medidas adotadas para que não haja danos na rede elétrica e eventuais interrupções no fornecimento de energia.

 

Augusto Miranda, presidente da Equatorial, destaca que a visita é, antes de tudo, um gesto de aproximação com a prefeitura a fim de tomar conhecimento das demandas da cidade. “Falamos também sobre os investimentos, sobre o que podemos modernizar e a respeito de um projeto de expansão, além de apresentar a equipe para criarmos um canal de relacionamento com a prefeito”, diz.

 

 




Tags: Equatorial, energia elétrica, Teresina, visita, Prefeito, Firmino Filho


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.