Seja Bem vindo - Teresina, 16 de Dezembro de 2018
Teresina
+24...+34° C
SEMEC - FREQUENCIA

Crianças do CMEI Joel Mendes são premiadas no mês de dezembro por boa frequência

Mais de 70% dos alunos receberam medalha.

07/12/2018 - 13h53 Imprimir Envie por e-mail

Crianças do CMEI Joel Mendes são premiadas no mês de dezembro por boa frequência

Créditos: Ascom/Semec

Nesta sexta-feira (07), acontece mais uma Edição o Projeto ‘Frequência de Ouro’, que vem fazendo sucesso no Centro Municipal de Educação Infantil Joel Mendes. Mensalmente os estudantes estão sendo premiados, pela maior frequência na escola.

 

 

Desta vez a premiação aconteceu referente à frequência escolar do mês de dezembro. Mais de 70% dos alunos receberam medalha. Na cerimônia, as crianças foram premiadas com medalhas logo na acolhida. Os pais também participaram desse momento. A equipe de professores que são ouro em frequência, em compromisso e competência também receberam medalhas.

 

 

Segundo Francisca das Chagas dos Santos, gestora do CMEI, esse é um projeto que tem dado belos frutos. “Os pais se enchem de orgulho ao colocarem a medalha em seus filhos. O ‘Projeto Frequência de Ouro’, teve inicio logo no inicio do período letivo de 2018, visando incentivar a frequência das crianças com a ajuda dos pais. Assim, mensalmente, convidamos os pais para fazer a entrega das medalhas. Foram premiadas as crianças que não tiveram nenhuma infrequência no mês de dezembro. A ideia é que a premiação aconteça mensalmente para incentivar a frequência das crianças com o apoio dos familiares”, explica Francisca.

 

 

Os pais também estão participando de um momento especial para celebrar o Dia da Família que acontece no dia 08 de dezembro. A professora Francisca conta que os pais se cadastraram ao longo da semana pra passarem um tempo na escola fazendo alguma atividade na turma de seu filho. “A participação da família esta sendo muito boa e assim os pais passam a valorizar ainda mais nosso trabalho. É importante esse momento entre pais e filho e o CMEI Joel Mendes esta comemorando esta data trazendo as famílias para a rotina do CMEI”, conclui.

 




Tags: semec, premiação, CMEI Joel Mendes, medalha, frequencia


Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter

Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.