Seja Bem vindo - Teresina, 20 de Novembro de 2017
Teresina
+24...+34° C
SEMDUH - HABITAÇÃO

Confira a lista dos 1.296 beneficiários sorteados no Minha Casa Minha Vida 

Sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira (24)

24/08/2017 - 14h16 Imprimir Envie por e-mail

Confira a lista dos 1.296 beneficiários sorteados no Minha Casa Minha Vida 

Créditos: Rômulo Piauilino

O sorteio de endereços do Programa Minha Casa Minha Vida aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) e beneficiou 1.296 famílias. As unidades habitacionais sorteadas estão localizadas nos residenciais Caneleiros A e B, zona Sul de Teresina, e passarão por uma fase de vistoria para a realização da entrega das chaves.

 

 

A ação faz parte das comemorações alusivas em comemoração ao aniversário de 165 anos de Teresina. "Neste aniversário, estamos fazendo uma bonita homenagem à mulher teresinense, que brilha cada vez mais em cada setor da sociedade. Esta solenidade é a mais bonita porque podemos ver a alegria de cada sorteado em ter uma casa para chamar de sua. Agora o imóvel é de vocês e ninguém tira", garante o prefeito Firmino Filho.

 

 

A beneficiária Marinelza de Freitas vibrou quando teve o nome sorteado. Ela conta que mora de aluguel há 22 anos. "Eu tento ganhar uma casa desde quando lançaram o Programa e hoje é a realização de um sonho. Vivo sozinha com o meu marido doente e é muito complicado pagar aluguel e os medicamento. Agora a minha vida vai mudar", conta emocionada.

 

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, recomenda que os sorteados confiram as dependências de seus imóveis. "A próxima etapa é a fase da vistoria e é muito importante que os beneficiários observem os eventuais defeitos de seus imóveis para que possamos acionar a construtora responsável pela obra. O nosso objetivo é entregar as unidades habitacionais sem danos e aptas para o uso, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos moradores", conta.

 

 

Segundo a coordenadora de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa, após o recebimento das chaves, os beneficiários terão 30 dias para ocuparem os seus imóveis. "As famílias agora já conhecem os seus endereços e as próximas fases são a da vistoria, da assinatura de contrato e da entrega das chaves. No entanto, todas as datas dos processos serão divulgadas através do site da Prefeitura de Teresina. Nossa recomendação é que os beneficiários zelem e ocupem os seus espaços assim que receberem suas chaves”, afirma.

 

 

O gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal, Raul de Oliveira Gomes, ainda acrescenta que todos os imóveis sorteados estão finalizados e prontos para serem entregues aos beneficiários. "Estamos trabalhando com a expectativa de que as entregas das chaves sejam feitas no final de setembro. O nosso trabalho, no entanto, será continuado porque seguiremos realizando obras de infraestrutura na região, com a construção de creches e hospitais para atender melhor toda a população", finaliza.

 

Confira a lista de beneficiários:

 

Relação completa Caneleiros A
Relação Idosos Caneleiros A
Relação Deficientes Caneleiros A
Relação completa Caneleiros B
Relação Idosos Caneleiros B
Relação Deficientes Caneleiros B

 




Tags: semduh, minha casa minha vida, sorteio, casas, listas


Imagens Relacionadas:

Compartilhe está postagem:

  • twitter
  • google plus
  • facebook
  • facebook compartilhar

Últimas Notícias





PMT Multimídia

PMT no Twitter


Prefeitura Municipal de Teresina - PI

Contato

Contatos Úteis

  • BOMBEIROS193
  • CORREIOS(86) 3301-3500
  • DELEGACIA DA MULHER(86) 3222-2323
  • POLÍCIA CIVIL(86) 3216-5212
  • RONDA CIDADÃO(86) 3131-4781
  • Mais Números Úteis

© 2013 PMT, Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PRODATER.