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Documentos / Licitações

  • 21/07/2017 | 21h04
     Contratação de empresa especializada em produção de eventos, para as festividades em comemoração aos 165 anos de Teresina, conforme especificações e quantidades constantes no Edital e seus Anexos. 

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 023/2017 – SEMGOV

  • 21/07/2017 | 21h01

    AVISO DE PRAZO DE CONTRARRAZÕES RDC PRESENCIAL N.º 03/2017-CPL/OBRAS III PROCESSO Nº 042-5225/2016-FMS

  • 21/07/2017 | 20h58

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 024/2017 – SDU SUL PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042-2125/2017 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME e EPP

  • 20/07/2017 | 10h17
    Contratação de empresa especializada, através de Registro de Preços, no transporte de máquinas e equipamentos à Prefeitura Municipal de Teresina, lotados na Coordenação Especial de Asfaltamento – CEASF/SEMDUH, com prancha hidráulica até 15 toneladas, conforme especificações e quantitativos contidos no Edital.

    AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 025/2017 – SEMDUH

  • 20/07/2017 | 10h14

    AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO E PRAZO RECURSAL PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA EMPRESA DE PEQUENO PORTE-EPP OU MICROEMPRESA-ME CONCORRÊNCIA N.º 01/2017-CPL/OBRAS III PROCESSO Nº 042-0718/2017-SEMEC

  • 20/07/2017 | 10h12

    AVISO ADIAMENTO LICITAÇÃO RDC PRESENCIAL Nº 01-2017 CPL OBRAS I PROC 042.4815-2016 FMS

  • 20/07/2017 | 09h14
    Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, sob demanda, de organização de eventos, com vistas à realização da “Audiência Pública do Plano Diretor de Teresina” e da realização do evento “Se essa Rua Fosse Minha”, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 026/2017 – SEMPLAN

  • 18/07/2017 | 19h16
    O Registro de Preços, com vistas à contratação de empresa especializada no fornecimento de material limpeza e higiene, para suprir as necessidades diárias das unidades onde a limpeza/higienização é feita por servidores do Órgão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 020/2017 – SDU CENTRO NORTE

  • 17/07/2017 | 20h53

    AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO E PRAZO RECURSAL CONCORRENCIA Nº 08/2017 (POR LOTES) PROC 042.0761-2017 SDU CENTRO NORTE

  • 17/07/2017 | 20h45
    CONSTRUÇÃO DE BUEIRO BDCC150, NA RUA ESTIGMA, VILA IRMÃ DULCE, BAIRRO ANGELIM, ZONA SUL DE TERESINA-PI

    AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRENCIA PÚBLICA Nº 12-2017 PROCESSO 042.0765-2017 SDU SUL

    edital

  • 17/07/2017 | 20h40
    Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Reparos Elétricos e Hidráulicos, a fim de atender as Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Teresina-PI, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital. 

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 021/2017 – SEMEC

  • 17/07/2017 | 20h37
    Contratação de empresa especializada no fornecimento de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PERECÍVEIS – CARNE MOÍDA E OVO DE GALINHA, a fim de atender os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 022/2017 – SEMEC

  • 17/07/2017 | 20h33
    Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização nos Mercados Buenos Aires, São Joaquim, Mafuá e Central, na Sede da SDU Centro Norte e no prédio da Gerência de Serviços Urbanos-GSU, com área total aproximada de 12.875 m², com 02 (duas) aplicações anuais em intervalos de 06 (seis) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

    AVISO DE LICITAÇÃO – CPL COMPRAS PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 023/2017 – SDU CENTRO NORTE

  • 14/07/2017 | 17h43

    AVISO SESSÃO DESERTA E RELANÇAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017 CPL (OBRAS II) PROCESSO N.º 042-1265/2017 – STRANS

  • 14/07/2017 | 17h39

    CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº 11/2017 CPL OBRAS I SEMEC HOMOLOGAÇÃO

  • 14/07/2017 | 12h04
    Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PERECÍVEIS – CARNE MOÍDA E OVO DE GALINHA, a fim de atender os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.

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  • 14/07/2017 | 12h03
    Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Reparos Elétricos e Hidráulicos, a fim de atender as Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Teresina-PI, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.Abertura das propostas: às 10:00 (dez horas) do dia 28/07/2017.Início da sessão de disputa de preços: às 10:30 (dez horas e trinta minutos) do dia 28/07/2017.

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  • 14/07/2017 | 10h30
    A Comissão Permanente de Licitação – Obras II, vinculada a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMA, comunica aos interessados que, devido à sessão Deserta, foi reaberto o prazo para apresentação dos documentos de Habilitação e Proposta do presente Pregão OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para a execução da(s) obra(s) e/ou serviço(s) de Especializada pra Fornecimento de Sistema de Automação Para Portas Automáticas para as Estações de Passageiros no Corredores Exclusivos de Teresina, conforme Especificações e quantidades constantes no Edital. Fonte de Recursos: Classificação Orçamentária: 19001.15451.0003.1567 – (Implantação dos Terminais de Integração e Estações de Transbordo) ;  Elemento de Despesa: 44.90.51 (Obras e Instalações); Fonte de Recursos (FR): 0100 (Tesouro Municipal). Valor Estimado: R$ 2.110.087,67 (dois milhões e centos e dez  mil, cento e oitenta e sete  reais e sessenta e sete  centavos)Recebimento dos envelopes documentação/propostas: às 09:00 (nove) horas do dia 28/07/2017, na sala da Comissão de Licitação Obras II. Local dos eventos, retirada do Edital e informações: Rua Firmino Pires, nº 121, Edifício Deolindo Couto, térreo, bairro Centro, telefone: (86) 3222-6546. 

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  • 14/07/2017 | 10h28
    A Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia daSecretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMA comunicaaos interessados que está aberto o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis, naforma do Art. 109, inciso I, alínea “b”, da Lei nº 8.666/93, para interposição derecurso referente à fase de classificação das Propostas de Preços do certame emepígrafe cujo objeto: recuperação de pavimentação, sarjeta, canteiros centrais etc.,conforme lotes previstos no Edital, à Empresa Pacon Construções LTDA –EPP vencedoras dos seguintes lotes: LOTE I: com valor global de R$233.494,20 (duzentos e trinta e três mil, quatrocentos e noventa e quatroreais e vinte centavos); LOTE II: com valor global de R$ 267.000,96(duzentos e sessenta e sete mil e noventa e seis centavos); LOTE III: comvalor global de R$ 298.273,28 (duzentos e noventa e oito mil, duzentos esetenta e três reais e vinte e oito centavos); LOTE IV: com valor global deR$ 300.132,76 (trezentos mil, cento e trinta e dois reais e setenta e seiscentavos) e LOTE V: com valor global de R$ 319.671,55 (trezentos edezenove mil, seiscentos e setenta e um reais e cinquenta e seis centavos).Informamos, ainda, que a ordem classificatória está explicitada na Ata de nº 04.Findo este prazo, e sem nenhuma

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  • 14/07/2017 | 10h27
    Objeto: CONSTRUÇÃO DE BUEIRO BDCC150, NA RUA ESTIGMA, VILA IRMÃ DULCE, BAIRRO ANGELIM, ZONA SUL DE TERESINA-PI.Fonte de Recurso: 0100 (Recurso Próprio).Recebimento dos envelopes documentação/propostas: às 09h00min (nove) horas do dia 21/08/2017.Valor Estimado: R$ 115.577,89 (cento e quinze mil, quinhentos e setenta e sete reais e oitenta e nove centavos).Local dos eventos, retirada do Edital e informações: Rua Firmino Pires, nº 121, edifício Deolindo Couto, térreo, bairro Centro, telefone/fac-símile: (86) 3222-6631 e PABX: (86) 3215-7614/7615 - Ramal 40, trazer o comprovante de depósito no valor de R$ 60,00 (sessenta) reais recolhidos junto ao Banco do Brasil S/A, em favor da Prefeitura Municipal de Teresina-PI, agência nº 3791-5, conta corrente nº 7557-4. Não serão aceitos comprovantes de depósitos bancários realizados através de envelopes de auto-atendimento, e pela internet, bem como com data anterior à publicação do Edital.

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